Difference between revisions of "Category:Domain:Paso de León, Uruguay"
(→Members | Membros) |
(→Domain | Domínio) |
||
| Line 115: | Line 115: | ||
==Domain | <font color="#0000CD">Domínio</font>== | ==Domain | <font color="#0000CD">Domínio</font>== | ||
| − | + | em breve | |
| − | + | <font color="#0000CD"> | |
| − | + | em breve | |
| − | |||
| − | <font color=" | ||
| − | |||
| − | |||
| − | |||
<br> | <br> | ||
Latest revision as of 10:21, 4 January 2026
Contents
- 1 Domain | Domínio
- 2 Overview | Panorama
- 3 Location | Localização
- 4 Officials | Oficiais
- 5 Members | Membros
- 6 Elders | Anciões
- 7 Known Elysians | Elísios Conhecidos
- 8 Known History | História Conhecida
- 9 Antagonists | Antagonistas
- 10 Rumors | Rumores
- 11 Counties | Condados
- 12 R.I.P | Descanse em Paz
Domain | Domínio
The cities that make up the Paso del León principality are: Rivera, Tranqueras, Mandubi, Minas de Corrales, Vichadero, La Pedrera, Santa Teresa, and Lagunón.
Paso del Léon abrange todo o Departamento de Rivera, no extremo norte do Uruguai, é uma terra de fronteira onde os limites não se medem apenas por marcos de concreto. Durante o dia, a região se apresenta como um polo vibrante de comércio e lazer. À noite, porém, o dominio muda de rosto. As luzes continuam acesas, mas projetam sombras mais longas. É um lugar perfeito para desaparecer por alguns dias… ou para nunca mais ser encontrado. Histórias de contrabando, acordos silenciosos e movimentações noturnas circulam em sussurros.
As cidades que fazem parte do principado Paso del Léon são: Rivera, Tranqueras, Mandubi, Minas de Corrales, Vichadero, La Pedrera, Santa Teresa e Lagunón.
Overview | Panorama
Location | Localização
Officials | Oficiais
Domain | Domínio
Council | Conselho
|
Pages in category "Domain:Paso de León, Uruguay"
The following 3 pages are in this category, out of 3 total.

